Homenagem 3 (Anderson Lukas)

Publicado: 16 de março de 2010 em amizade

O lukas como ele gosta de ser chamado eu conheci ainda bem pequeno, lembro de ter ido ao um aniversário dele bem novinho, neto do meu primeiro padrasto.

Nos víamos em duas ou três datas durante o ano inteiro, por que ele morava na época e mora até hoje em Santa Maria e eu em Cachoeira do Sul, mais foram dez anos de convivência, afinal o “pai” dele era meu irmão emprestado, logo o lukas já foi até meu “sobrinho”! Nossas vidas tomara rumos diferentes, minha mãe e o avô dele se separaram mais por incrível que pareça nossa amizade se fortaleceu muito mais do que antes.

Ele começo a passar todas as férias dele na minha casa e olha que foram vários anos seguidos… Eu estava lembrando de algumas coisas ontem quando resolvi fazer esse POST e dois momentos me vieram a memória…

*Jogavamos quase todos os dias o mesmo “game” até que coseguimos finalizar o jogo;

*Lembro de uma determinada noite que estavamos conversando e você Lukas deitado em um colchão do lado da minha cama, conversavamos alguma coisa que eu não me lembro e do nada começamos a ter uma acesso de risos, rimos tanto aquela noite do nada que parecia que não iriamamos para mais (lembra disso?)

 Enfim são muitos anos de amizade, brigas, risadas mais acima de tudo de momentos muito bons e aprendizado… Uma recordação me veio a mente agora nesse momento, lembra de que quase todos os anos quando você vinha aqui pra casa era praticamente um “ritual agente ir logo no primeiro dia no final da tarde na pracinha perto da minha casa e ficavamos horas conversando lá…

É momentos bons esses! Anderson Lukas Gonçalves o “cara” o cara rock roll, o cara que eu brigava toda a virada de ano pra coloca uma camisa branca já que ele só usa preto(ou pelo menos era assim), o cara que já me aturou por muitos e muitos anos, mais acima de qualquer coisa sem dúvida um dos poucos capítulos felizes da minha vida…

 Gostaria de te ver mais cara, você faz muita falta na minha vida!. Meu eterno sobrinho chato(risos).

 

comentários
  1. Fernando disse:

    li toda a matéria
    muito bom
    bem legal eu achei
    abraço

Deixe um comentário