Canto dos pássaros

Publicado: 11 de janeiro de 2014 em Pense nisso

O ser humano costuma limitar as condições e nelas se acomodam, olha tá certo ninguém nasceu em berço de ouro, mas vejam bem , quais era seus sonhos há 5 , 10 anos atrás?
quantos se realizaram, quais metas você alcançou, e a pergunta mais importante. : o quanto você lutou, se sacrificou e correu atrás de verdade pra atingi-las?.
Pois é nós todos planejamos metas todos os dias, “vou fazer tal curso” , “vou comprar isso” , “daqui alguns anos vou ganhar “X” reais!.
Mas não temos foco, essa é a verdade.
Se você se acha velho (a) demais pra realizar sonhos que tinha há 5, 10 anos atrás..
Vai por mim daqui há mais 5 ou 10 anos você se culpará por ter perdido tanto tempo, e verá o quanto pique você realmente tinha,e que não estava tão velho quanto achava, e é sempre essas automutilações que não te deixam seguir em frente.
Mas o segredo é ser feliz, seja lá como for rico, pobre, bem sucedido ou não!
Mas faça o possível para não chegar ao fim da vida se lamentando e se perguntando aonde fiquei parado (a) todo esse tempo?
O ser humano já cansou de provar que não tem limites, se esforce e vá atrás do que quer não ligue para o que os outros vão dizer , o mundo tá cheio de gente parada no tempo dizendo que não vai dar certo, que é impossível, e se transbordam de pessimismo ate o fim de suas vidas,mas o futuro só depende de você, com muita força de vontade e garra você alcança tudo o que quiser, se vai ser fácil? pode ter certeza que não, mas um dia você verá que valeu a pena !.

Para aqueles que leram ate o fim , é apenas um ponto de vista! “Cada um vive da maneira que quer e o importante é ser feliz”!.

Anúncios
comentários
  1. Michel Matos disse:

    Eu tenho um belo exemplo de vida, de que quando a gente quer e se esforça a gente consegue, meu pai é meu exemplo. Ele cresceu sem um pai, apenas com sua mãe (minha avó) que com muitas dificuldades o criou. Sem se quer ter apenas uma ajuda de alguém, meu pai começou vendendo alface de bicicleta de porta em porta, e hoje em dia, vinte anos depois com muito esforço e dedicação tem seu próprio negócio. E não pensem que os seus sonhos de evoluir cessaram, bem pelo contrário, ele vive sonhando em evoluir cada vez mais.

  2. Andrio Gonçalves disse:

    É isso cara, as vezes deixamos as coisas pra amanhã, depois para o outro dia e nunca conseguimos realizar. Mesmo sabendo que um dia nos arrependeremos. Mas acho que enquanto conseguimos ser felizes ta bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s