Canto dos pássaros

Publicado: 11 de janeiro de 2014 em Pense nisso

O ser humano costuma limitar as condições e nelas se acomodam, olha tá certo ninguém nasceu em berço de ouro, mas vejam bem , quais era seus sonhos há 5 , 10 anos atrás?
quantos se realizaram, quais metas você alcançou, e a pergunta mais importante. : o quanto você lutou, se sacrificou e correu atrás de verdade pra atingi-las?.
Pois é nós todos planejamos metas todos os dias, “vou fazer tal curso” , “vou comprar isso” , “daqui alguns anos vou ganhar “X” reais!.
Mas não temos foco, essa é a verdade.
Se você se acha velho (a) demais pra realizar sonhos que tinha há 5, 10 anos atrás..
Vai por mim daqui há mais 5 ou 10 anos você se culpará por ter perdido tanto tempo, e verá o quanto pique você realmente tinha,e que não estava tão velho quanto achava, e é sempre essas automutilações que não te deixam seguir em frente.
Mas o segredo é ser feliz, seja lá como for rico, pobre, bem sucedido ou não!
Mas faça o possível para não chegar ao fim da vida se lamentando e se perguntando aonde fiquei parado (a) todo esse tempo?
O ser humano já cansou de provar que não tem limites, se esforce e vá atrás do que quer não ligue para o que os outros vão dizer , o mundo tá cheio de gente parada no tempo dizendo que não vai dar certo, que é impossível, e se transbordam de pessimismo ate o fim de suas vidas,mas o futuro só depende de você, com muita força de vontade e garra você alcança tudo o que quiser, se vai ser fácil? pode ter certeza que não, mas um dia você verá que valeu a pena !.

Para aqueles que leram ate o fim , é apenas um ponto de vista! “Cada um vive da maneira que quer e o importante é ser feliz”!.

comentários
  1. Michel Matos disse:

    Eu tenho um belo exemplo de vida, de que quando a gente quer e se esforça a gente consegue, meu pai é meu exemplo. Ele cresceu sem um pai, apenas com sua mãe (minha avó) que com muitas dificuldades o criou. Sem se quer ter apenas uma ajuda de alguém, meu pai começou vendendo alface de bicicleta de porta em porta, e hoje em dia, vinte anos depois com muito esforço e dedicação tem seu próprio negócio. E não pensem que os seus sonhos de evoluir cessaram, bem pelo contrário, ele vive sonhando em evoluir cada vez mais.

  2. Andrio Gonçalves disse:

    É isso cara, as vezes deixamos as coisas pra amanhã, depois para o outro dia e nunca conseguimos realizar. Mesmo sabendo que um dia nos arrependeremos. Mas acho que enquanto conseguimos ser felizes ta bom.

Deixe um comentário

