É eu tentei, o pior é que eu tentei!

Publicado: 11 de março de 2014 em amor, vida

É, tentei fugir, não deu, tentei te esquecer, doeu.
Por uns dias, sim, eu aguentei, mas depois confesso que não suportei.
Sua lembrança vem em minha mente a cada segundo que fecho meus olhos, quanta bobagem, até de olhos abertos tenho imaginado você.
Onde está? O que faz? Que saudade absurda é essa, eu não aguento mais.
Tenho vontade de correr pra te encontrar, quem dera eu tivesse essa certeza de que você também ficaria feliz ao me ver, mas já pensou que ironia, tanto tempo esperando pra te ver e você nem se importar? Não, eu não ia aguentar.
Mais um tombo da vida eu não quero não, já tomei tantos e parece que foram todos em vão.
Essa saudade sufoca meu peito, tem dias que preciso chorar. Choro quietinho, ninguém precisa saber que você continua a me atormentar.
Invade meus sonhos, seja de dia ou de noite, só pra me lembrar que o tempo passa mas eu não deixo de te amar.
Como fazer pra não sentir tua falta? Como fazer pra te esquecer? Ah se eu soubesse eu já teria feito. O que de tão errado eu fiz na vida para te merecer? Um alguém que sequer merece tudo o que eu tenho a dizer.
Ah se você soubesse que tudo que escrevo é pra você, entenderia que os anos não passaram e eu ainda espero por você.
Não sei explicar o que é a saudade em si, se me perguntarem talvez eu responda teu nome, o que pra mim é a mesma coisa. Não há outra tradução para a saudade senão o teu nome, a tua imagem, enfim, você.
Como pode numa única palavra caber tanto sentimento, tantas formas diferentes de se traduzir. 
É, você não faz ideia do quanto eu desejo todo santo dia TE ESQUECER, do quanto essa saudade me faz mal (ou não…).
Acredite, eu queria estar fazendo coisa bem mais interessante do que passar as 24 horas do meu dia pensando em você e me perguntando se em algum momento do teu dia você ainda lembra que eu existo ou se eu já faço parte daquelas pessoas que simplesmente passaram pela tua vida e foram embora.
Sim, fui embora, mas acredite, eu queria muito ter ficado…eu desejei mais que tudo na vida nunca ter ido embora, mas não havia escolhas, você não me permitiu escolhas…
Você é a saudade mais viva dentre os meus pensamentos, saudade que não passa que não cessa. Eu só queria te abraçar, estar ao teu lado, poder te tocar; sinto falta de você como nunca imaginei sentir de alguém e fico aqui empurrando minha vida com a barriga até o dia em que você entender que meu amor não vai morrer.
Que mil anos podem passar eu estarei sempre esperando você finalmente chegar…

Anúncios
comentários
  1. Noêmia disse:

    Adorei! Mas digo, amo ler os seus artigos, suas brincadeiras e sinceridades…amei o post das definições dos signos da mulherada..bjs

  2. Noêmia Reis.. disse:

    Adoro os seus artigos, lindos e humanos. Adoraria conversar com vc..acho vc tão sensível.

  3. Renata disse:

    sabe,nunca imaginei me apaixonando por um cadeirante…não por preconceito,pois sou médica,mas realmente por desconhecer esse mundo,só conhecê-lo por livros,por tv e leitura…conheci uma pessoa que é cadeirante e saí com ele,ficamos,só uns amassos…mas,fiquei encantada pelo cara,olha que não sou nenhuma menina bobinha,muito pelo contrário…fui muito namoradeira,muito danada e não me deixo impressionar,mas,eu gostei dele,do jeito que ele é,cabeça dura,bocudo,encrenqueiro,engraçado,cômico,divertido,lindo…kkkk parece até um menino de escola,ele me encantou…já ajudei ele,fornecendo receitas de medicações que ele precisava,conseguindo consulta para o filho dele com outra pediatra,falando com colegas de outras especialidades para acompanhá-lo,não que ele precise disso,economicamente ele me supera e muito,mas,uma amizade em determinadas ocasiões vale muito mais que dinheiro ou plano de saúde…eu fiz tudo que estava ao meu alcance para ajudá-lo,mas,sou somente a médica que ele as vezes fica,pelo menos é assim que eu me sinto,ele nunca me enganou,foi até bem sincero,disse que não ia namorar,que precisava conhecer muito a pessoa para querer namorar,a idiota fui eu,que me deixei levar por sentimentos que jamais deveriam ter surgido…então,hoje, eu resolvi um especialista que ele precisava muito,será atendido na terça feira,eu jurei pra mim,que depois que resolvesse isso,eu iria desaparecer da vida dele,pq eu estou alimentando uma relação que só existe na minha cabeça e eu que vou sofrer,vou seguir me magoando,pq ele está muito bem resolvido…quer dizer: as vezes penso que ele sim gosta de mim,mas as vezes a indiferença dele é dilacerante…nunca chegamos a fazer sexo,pq ele disse que precisava do tempo dele,então por respeito a isso que ele me disse,deixei que ele tomasse o tempo necessário…acho que estamos ficando a uns 2 meses,mas,hoje,sem que ele saiba,me despedi…ele falou ontem pelo whatssp que queria transar comigo,eu disse que também queria mas,ele precisava do tempo dele…foi daí que escrevi que depois disso nós não nos veríamos mais…ele disse que eu parasse de besteiras,mas,eu não posso seguir nutrindo isso…como disse anteriormente,não o culpo,mas,não quero seguir dessa forma…
    eu perguntei a ele se ele estava ficando só comigo,mas,que não estava cobrando,pq na minha cabeça,se ele estivesse ficando com outra,seria mais facil pra mim,pois eu tambem sairia com outro e acabaria ou pelo menos me motivaria a pensar em outro…mas,ele chegou e disse:”não está cobrando e já cobrando…” eu fiquei super chateada,pq realemnte não cobrei,só queria que ele falasse que estava com outra pq eu ficaria com raiva,sei lá…ele disse que não,que estava só comigo,que quando fosse ficar com outra deixaria de ficar comigo…eu estou gostando dele de verdade…tô super triste,só espero que passe logo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s