Tá na hora mulhereada!

Publicado: 19 de outubro de 2013 em Coselhos da vovó Vegan

vovo verde

Tá na hora da mulherada se ligar! Não adianta vocês se matarem na academia, deixar de comer besteira, virar uma panicat da vida. Não adianta vocês serem a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades do parceiro. Se o teu namorado quiser te botar chifres, ele vai fazer isso de qualquer jeito! E o pior: a troco de nada.

Sabe por quê? Porque determinados homens nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali a disposição dele. Se não, já era! ALGUNS homens já nascem com esses instinto… É igual cachorro: você pode dar a ração mais cara, que ainda sim ele vai insistir em fuçar o lixo.

Mas mulherada nem todo homem é igual!

E por falar nisso dando continuidade à coluna “Isso me tira do sério”, a coisa que me tira do sério hoje é: mulher que fala “Homem é tudo igual”. Isso é clichê demais e me tira do sério. Nem um grão de areia é igual ao outro, quanto mais um homem. Homem é diferente sim, mas entendo que é mais fácil colocar a culpa no outro do que reconhecer nossos defeitos.

Quando vocês falam que “homem é tudo igual”, normalmente o dizem quando estão chateadas com alguma coisa. Chateadas, aborrecidas e tristes com uma situação: repetição de comportamento. Certo? Se a coisa tivesse sido diferente, não teria sido igual. O que acontece é que esse comportamento repetido não é culpa toda do homem, já pararam para pensar?
Não sou defensora de homem de jeito nenhum. A classe não precisa de defensores. Sou defensora da mulher que, às vezes por desconhecimento, passa por (mais) uma situação de desilusão. Então vem a explicação: se todo homem que você encontra é igual, será que isso acontece por conta do seu comportamento sempre igual?
Será que se você realmente mudasse, passasse a ir em lugares diferentes ao invés das mesmas boates xiliquentas, a coisa mudaria? Se parasse de ficar sempre com os homens da mesma turma, conheceria estilos novos de homens? Se parasse de fingir indiferença quando aparecem caras legais, daria chance para esses homens diferentes?
Saia com um cara nerd, flerte com um gordinho, passe a mão na barba de um tatuado. Dê chance aos caras legais. De nada adianta reclamar que homens são todos iguais quando o seu comportamento é sempre o mesmo. É a mesma coisa que reclamar do gás da água e só pedir água gasosa.

Mulherada, existem homens e homens, o homem quando não presta, ele realmente não presta, você não vai mudá-lo, não pense que um grande amor vai fazê-lo se tornar santo, não irá! Isso até pode acontecer ilusoriamente no começo, depois ele será o que está em sua essência, o que é o seu instinto, será ele.

Mas existem homens legais, fieis, sincero e que buscam um relacionamento sério, duradouro e verdadeiro, existem caras românticos, que valorizam as mulheres de verdade, basta observar melhor, como eu disse é que nem cachorro existem os vira-latas e os de pedigree, basta você escolher.

Mulherada a vovó sabe o que diz!

 

 

Anúncios
comentários
  1. Michel Matos disse:

    É verdade, também fico irritado quando escuto uma mulher dizer que “todo homem é igual”, fico irritado por que sei que não é verdade, um ex.: não tenho os mesmos defeitos e nem as mesmas qualidades de um amigo meu, eu gosto de futebol e ele de vôlei, são exemplos simples como este que demonstram que nenhum homem é igual ao outro.

  2. Leticia disse:

    Falou bonito Rafa, eu adorei a maneira como tu expressou a tua opinião, lindo o texto, parabéns!!

  3. Ândrio Gonçalves disse:

    Essa história de que homem é tudo igual é papo furado,basta a mulher querer conhecer caras legais que ela vai conseguir.
    Concordo com o que o Michel disse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s