Pode parecer que não faz muito sentido mais é o que eu penso

Publicado: 4 de abril de 2013 em Ao vento, Dividindo, Experiencias

482207_168892843265238_1585473662_n

Absorvente deve incomodar pra caralho, sutiã deve apertar, elas sangram por 7 dias, tem cólica e TPM, quando perdem a virgindade devem sentir muita dor, se equilibram num salto agulha de 15 cm pra ficarem mais bonitas para nós. Em todo os lugares tem ”AMIGAS FALSAS” se ficam com muitos homens as chamam de vadia, se não ficam as chamam de sozinhas, elas tem que se preocupar com o corpo e cabelo, quase enfiam um lápis dentro do olho só pra ficarem bonitas para nós homens, tem que lidar com as criticas das outras mulheres em relação as roupas delas, sapatos ou bolsas. As mulheres tem que carregar durante 9 meses um bebê dentro delas, passam por enjoos e sofrem as dores do parto, dão a luz a uma nova vida e aí vem um IDIOTA e fala que elas são do ”SEXO FRÁGIL.” Mulher é mesmo interessante né? Mesmo brava é linda, mesmo alegre chora, mesmo tímida comemora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa!

comentários
  1. Ândrio Gonçalves disse:

    Cara boa ideia de texto,interessante como não valorizamos as mulheres e como são incriveis.

  2. Michel Matos disse:

    As mulheres são sem dúvida alguma o sexo forte, pois sem elas não existiriamos.

  3. Tiago disse:

    Na verdade..elas são guerreiras..

  4. Deodora disse:

    Que fofo! Você tem razão!
    Somos tudo isto, mas não seríamos muita coisa se não tivéssemos os homens de verdade que valorizam-nos! 🙂

  5. rosana disse:

    É tranquilo usar absorventes: penso que antigamente no tempo das famosas ” toalhinhas que nossas avós usavam era menos tranquilo; sutiã é opcional e temos vários sem costuras quase uma outra pele; sangrar faz parte é um sangue puro, bom de um ovário que foi preparado para gerar um guri; as cólicas é só tomar um chá, relaxar que fica bom e idem em relação a TPM ( coisas que criam para as mulheres, siglas bobas!) Muita dor em relação á virgindade: vai dependar da elasticidade e resistência do híme de cada uma: no meu caso muito tranquilo e inodor! Os salto-altos são dispensáveis e não fazem nada…nada bem para a saúde da coluna: é quase um veneno! Ah! Não precisamos de salto-altos para ficar ” bonita”! Ai que coisa bobinha!
    Amigas falsas: recebemos o que plantamos e não há necessidade de títulos para ” amigas”; particularmente homens são melhores ” amigos”, pois se criou uma certa concorrência entre amigas-mulheres.

    O ficar com muitos homens ou com muitas mulheres é normal: hoje caminhamos para um núcleo familiar bissexual, temos encontros de casais e tal! Tranquilo…tranquilo!!! É uma vadiagem em comum, por assim dizer!

    Ás vezes o ficar sozinha é uma necessidade: todos temos que passar por esse estágio de solidão!

    Nós não temos que preocupar com corpo e cabelo não! Quem quer impor isso?! as indústras de comésticos que farturam trilhões? as acadêmias e sites que aparecem com acessórios e mais acessórios e para quê? Ah!

    Enfiar lápis no olho? Quantidade substâncias tóxicas que existem na maioria dos comésticos! Enfiar é alegria de energia boa ao ver as pessoas queridas no olhar; ao observar a natureza; ao ler um bom livro; ao viajar ! Carece de lapis enfiado nos olhos não! Eu heim doido!

    Faz parte da natureza humana feminina este carregar vida nova com carinho! tranquilo…tranquilo!

    Sexo frágil é coisa de música de Erasmos Carlos, da mídia, do dia internacional da mulher!!! Eu hein!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s