Gente

Publicado: 29 de outubro de 2011 em Pensamentos

Não sei o que anda acontecendo comigo, eu ando muito ranzinza, to parecendo um velho.

Realmente, olha é sério não sei o que ta acontecendo comigo nos ultimos tempos, todo mundo me irrita(quase todo mundo), implico com várias pessoas com coisas idiotas, tudo bem não falo pra pessoa, mas penso, sempre acho o comentário das pessoas idiotas, ou que elas são idiotas que estão querendo apareer. Isso acontece principalmente lá na clínica onde eu faço diálise.

Enfim, nã teho mais paciência com algumas pessas lá, um, tem sempre uma piadinha ou comentário, idiota pra fazer, outra, todaa vez que chega só falta publicar no jogar com brincadeiras quase que retardadas.

Enfim não é só lá, mas teho implicado com tudo e com quase todos, às vezes um simples coentário simples e despretencioso, já é motivo pra eu fazer cara de reprocação ou um balaçar a cabeça no sentido negativo, logo pensndo que a pessoa em questão, falou aquilo, só pra aparecer ou por que foi um comentário idiota, quando na verdade talvez nem fosse isso.

Gente, to pedindo quase que um socorro, não sei o que ta acontecendo comigo, implico por pouca coisa. É muito estraho, parece que aquela algria de sorrisos, que todos demonstram, eu não demonstro, nã sou de sorrir, nunca fui, e não sei nem por que. Gente eu estou 24 anos, portanto sou um jovem de 24 anos, mas, mais pareço um velho de 24 anos. Eu não sei o que anda acontecendo comigo! Eu não era assim!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s