Alô: Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria por que você é incrível do jeito que você é!

Publicado: 13 de outubro de 2011 em amor, Pensamentos

Hoje eu quis te ligar, e te dizer como eu me sinto, mas sabia que não irias me atender. Então, vou escrever tudo que preciso por aqui. Hoje eu acordei pensando em ti, alías como sempre faço. E senti mais saudade que nunca. Quis te encontrar me esperando, com a tua voz perfeita e o teu sorriso alegre. Mas eu te perdi, fechei meus olhos, e quando os abri novamente, tu não estavas ao lado meu. Agora as coisas estão tão difíceis, sabendo que, mesmo estando longe afinal a atual situação pode ser conflitante, eu não te tenho perto de mim… Sabe aquelas mensagens? Aquelas que eu te mandei, então, tudo que tinha nelas era verdade, ainda é, e sempre vai ser. Eu estou escrevendo novamente para ti, para tentar te fazer entender que tu nunca serás substituida. Que ninguém nunca vai tomar o lugar que tens no meu coração. Porque não é apenas um lugar. Tu tens todo meu coração. E sim, ele está esburacado, fraco, machucado e não aguenta mais uma decepção, mas é o único que tenho, e ele pode te amar mais que ninguém. Estava pensando em te esquecer, bom, ao menos tentar. Eu tentei, mas não consegui. Sei que é o melhor que posso te fazer, mas eu sou um idiota, desgraçado e egoísta,  que as vezes da vontade de não querer  mais ser tão ético, bonzinho, corretinho e certinho quando se trata de ti. Mas não valeria de qualqer jeito, de qualquer forma, a qualquer custo. Te quero pra mim pra tentar te fazer feliz, e cansei de esconder.

comentários
  1. Regina Tavarez disse:

    Sinceramente Rafa acho que você não está fazendo nada pra merecer esse sentimento…
    Tirando aquelas mensagens que você mandou pra ela, você na prática nunca mais lutou de verdade por esse amor, nunca fez nada, afinal vamos combinar que aquela ligação no natal, não foi propriamente dita uma busca por esse amor e sim mais uma tentativa de aproximação.
    Aquilo que você me disse por telefone aquele dia(que faria aquilo e que não é um problema pra você e que não muda nada do que você sente) é absolutamente lindo Rafael, deixe que ela saiba disso, afinal ela que não pense que com uma situação assim, vai ser assim com todos, e que todos vão permaceer do lado dela, querendo alguma coisa, por que desse jeito só ficará do lado dela, quem realmente gosta dela. VOCÊ!

  2. Andrio Yuri disse:

    Velhoow ;
    Ja deu pra sentir que esse sentimento,não é apenos um sentimento,mas ele te conforta;ele te da forças,talvez tu pense que não mas isso acontece.
    é bom , mas ao mesmo tempo(as pessoa),ficam ‘Dependentes’ .
    Talvez não seja teu caso,isso é só tu quem sabe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s