A esperança me Move!

Publicado: 19 de julho de 2011 em Dividindo, vida

Quem sou eu? Não sei estou em busca, talvez eu seja egoísta, chato, gentil, carinhoso, mas eu não penso que eu seja .

Então eu não que seja nada…

As pessoas definíveis são chatas demais, na verdade é muito sem graça você dizer que “aquela” pessoa é assim, assim, assado por que ela se torna muito previsível.

Eu espero que seja imprevisível, do mesmo jeito que eu penso e espero que as pessoas sejam.

Eu acho que as pessoas previsíveis demais são muito sem graça, elas ficam sempre naquele mesmo caminho a mesma receita e eu acho que você ousar, se entregar pra vida, dar a cara a tapa é o grande lance pra você ser mais interessante pra pessoas e até pra você mesmo.

Que manias que eu tenho? Acredito que tenha mania de praticidade, gosto das coisas rápidas praticas (ao meu tempo e ritmo) tudo que se resolva com praticidade mas que tenham grande duração.

O que será que as pessoas acham que eu sou? O que eu gostaria que as pessoas achassem que eu sou? E na realidade que eu sou? Sinceramente eu acho que a maioria das pessoas me vêem com um ar de tristeza, acredito que essas pessoas me vêem e achem que eu sou um pouco triste e tímido. É verdade, é mesmo, vêem uma certa timidez uma certa tristeza, acho que muitas pessoas falam isso, mas eu não sou não, tenho tudo isso, mas gostaria que as pessoas me vissem com os ares de uma pessoa normal mesmo, uma pessoa que está apenas vivendo da melhor maneira possível, que tem pessoas importantes na sua vida, que sonha, que respira, que caminha com o pensamento e principalmente com os sonhos, que tem um amor, que se é possível ou não e problema meu, por que o sentimento é meu sou eu que sinto então só eu que sei como ele é e que força e tamanho tem. Eu vivo como todo mundo, é isso ai!

No fundo eu acho que sou uma pessoa em busca de crescimento eu gosto de aprender…

Tenho muitos problemas, muitos defeitos. Eu sou uma pessoa tento me descobrir me conhecer cada vez mais, eu to em busca disso, de saber que eu realmente sou.As vezes eu tiro um tempo só para voar chego e falo assim “Rafael é a sua hora cara, bate asas meu amigo”, e ai eu viajo no mundo, nos meus sonhos, nos meus planos, nos meus desejos pra daqui a 10 anos, pra daqui a 20 anos e também é a forma que eu encontro de chegar perto de pessoas que gostaria de estar mas por algum motivo não posso.  

Na verdade eu não sei ainda muito bem. Mas eu sei de algumas coisas, sei que tenho algumas dificuldades em algumas coisas, sei que tenho muitas pessoas importantes na minha vida e que amo muito e que eu tenho um grande amor que sinceramente não perdi as esperanças, acredito sim que isso pode se tornar realidade, e isso é sim uma das coisas que me mantêm vivo. Afinal a esperança me move sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s