Tenho medo de pesadelos

Publicado: 16 de julho de 2011 em Dividindo, Experiencias, vida

 Tenho medo dos meus pesadelos e algumas vezes tenho medo de estar acordado. Sou um homem medroso metido a homem imbatível. Tenho medo das sombras no escuro, dos sons quebrando o silêncio, dos movimentos nos espelhos da casa.
Tenho medo de tudo que é ruim, de tudo que me parece invasivo ao meu mundo. Mas admito que também tenho medo daquelas raras vezes em que tudo é lindo demais, certo demais, perfeito demais. Tenho medo daqueles momentos em que minha vida começa a parecer roteiro de filme com final feliz
É, tenho medo e uma pitada bem salgada de desconfiança de todas as vezes em que tudo me parece bem. Quem é que tem a ousadia de não temer esses sonhos que se vivem acordados? Mas quer saber do que eu mais tenho medo…? É de acabar partindo para outro plano, sem ter feito, dito, sonhado, tentado, tenha dito medo, daquilo que eu quero pra mim!

comentários
  1. pâmela c. disse:

    também tenho medo , quando tudo esta mt lindo , fico disconfiada e acho que tem algo errado , e isso talvez me atrapalhe mt. Muito bom o texto *-* beijo .

  2. aceb disse:

    É exatamente como eu me sinto. Tenho muito medo! Desde dos pesadelos mais loucos, bizarros e reais até tudo muito lindo, tudo indo bem demais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s