15 dúvidas sobre “etiqueta” na cama

Publicado: 30 de junho de 2011 em sexualidade

1- É CORRETO FINGIR ORGASMO? Não, de forma alguma. O sexo pede sinceridade. “A transa pode ser extremamente prazeorsa, e nenhum dos dois gozar. No tratismo, por exemplo, o homem pode passar horas sensações boas sem necessidade de ejacular”.

Ao tentar fingir a mulher pode dar espaço para estragar tudo. É que, se não representar bem, o homem acabará percebendo a tentativa de engana-lo. Venhamos e covenhamos a situação seria constrangedora e desagradável e de mais a mais a mulher pode também ter ótimas sensações sem mesmo gozar, pois existem infinitas formas de se conseguir uma transa boa, e o climax.

Mas caso a relação sexual não esteja eexcitante, que tal guiar o outro pelo seu corpo? O prazer pode vir logo em seguida.

 

2- O QUE AMBOS DEVEM FAZER QUANDO O HOMEM PERDER A EREÇÃO? Esqueça a ideia de que as mulherem têm de dizer que isso é normal, acontece. Ar de piedade também deve ficar de fora. O melhor é manter a naturalidade.

O homem não precisa dizer nada. “Justificar é muito pior”. Se for importante ao relacionamento afetivo, pode acrescentar que teve um dia cansativo, mas que quer continuar a curtir o momento. Afinal o que é precisa entender e ao meu ver algumas pessoas ainda não se deram conta disso pode se encontrar outras formas de se fazer “amor” por exemplo… brincar, usar a língua, os dedos e vibrador. A atitude de não valorizar apenas o pênis na relação sexual, é um mundo novo e inabitado de se transar.

 

3- QUEM DEVE LEVAR AS CAMISINHAS? Quem acha que levar camisinhas é só obrigação do homem, está pra lá de enganado. A saúde tem de vir em primeiro lugar. “Se o fulado quiser dar uma de esperto de dizendo que esqueceu, a mulher fala que tem e resolve a situação”. Portanto carregar preservativo na bolsa é extremamente válido e mulher pode sim! Por que não?

 

4- COMO SUGERIR PARA COLOCAR A CAMISINHA? Não precisa de enrolação para sugerir.

Simplesmente diga que coloque. Se o homem não quiser, não ceda. A velha história repetida por muito de que transar com camisinha é o mesmo que “chupar bala com com papel” está ultrapassada.

Pensar na saúde é fundamental.

Pode-se coloca-la de forma erótica “com a boca ou durante a esfregação, estimulando bastante o pênis”.

 

5- O QUE FAZER QUANDO O PARECEIRO(A) FAZ ALGO QUE NÃO EXCITA? Minha diga é mudar sutilmente, o pareceiro ao que gosta. Sugiro falar de maneira delicada(é claro) que fica com mais tesão quando faz determinado movimento. “Há um exercício de sexualidade que os dois devem devem se masturbar na frente do outro para ver como cada um ver como o outro gosta de ser tocado. Depois, deve pegar a mão do pareceiro(a), e ensinar como gosta de ser masturbado”. Fica ai a dica.

 

6- O QUE FAZER SE CHMAR O PARECEIRO POR OUTRO NOME? Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, peça desculpas. Convese sobre o assunto mas a justificativa não precisa ser exatamente longa.

 

7- SEXO ORAL DEVE SER RECÍPROCO? Faz quem quer! Ninguém é obrigado a nada, mas acredito que de preferência que sexo oral deve ser recíproco. “É comum que homens exijam que as mulheres façam neles, mas não retribuem. Isso causa sensação de baixa autoestima. O parceiro pode indagar qual é o problema se não houver trocar, mas com tempo e intimidade é sugerir que expermente. Mas que pode existir realmente quem não goste e esteja feliz assim”. 

 

8- DEPOIS DO SEXO ORAL, POSSO CUSPIR O SÊMEM? Sim! Claro que sim! Ninguém é obrigado a nada, inclusive a engolir o esperma após o sexo oral. Você pode deixar as coisas mais agradáveis e e brincar com isso, dizendo que adorou recebê-lo, mas que é muita coisa e não consegui engolir”.

 

9- É RUDE NÃO BEIJAR NA BOCA, DEPOIS DO SEXO ORAL? Sim, é rude, porque a atitude pode remeter a nojo. “Melhor sugerir escovar os dentes do que não beijar de jeito nenhum.” Se a pessoa se sentir à vontade pode falar que precisa de um tempo para conseguir beijar após o sexo oral, mas que nunca vai nem pensar no assunto. “Na cama agente sempre vai tentar.”

 

10- POSSO DORMIR LOGO APÓS DO SEXO? Por mais cansado que esteja, nem pense nessa ideia(nem pense mesmo). Virar e dormir logo após o sexo pode causar a impressão de que você(homem ou mulher) queria só aquilo mesmo e mais nada. Aqui vai a minha dica curta o momento, abrace a pessoa, converse, troque elogios e sugira um banho a dois.  

 

11- POSSO USAR ROUPA ÍNTIMA SENSUAL NOS PRIMEIROS ENCONTROS? Sim! Por que não? Sexo é sensualidade. “Pode usar a calcinha sedutora para valorizar, mas, se for muito exagerada pode sim até assustar. As mulheres certamente achariam estranho uma cueca de stripper logo no começo, não’?

Por mais que um casal esteja a anos juntos, jamais ambos devem se descuidar da roupa íntima. Calcinhas e cuecas furadas, sujas e mal cuidadas são desanimadoras. A inteção é esquentar o clima e não esfria-lo, certo?

 

12- POSSO SUGERIR BRINQUEDOS E VIBRADORES LOGO NA PRIMEIRA TRANSA? Sinceramente acho melhor não, não faça isso logo na primeira transa.

Pode parecer que você precisa daquilo necessariamente para ter prazer, sem ao menos deixar que o outro tenha chances de tentar satisfazer suas vontades.  “O homem pode inclusive se sentir mal, se trouxer um vibador enorme e o pênis dele for pequeno”. Deixe a pressa de lado. O tempo abre espaço para brinquedos ao sexo.

 

13- QUEM DEVE TER PRIORIDADE NA POSIÇÃO PREFERIDA: O HOMEM OU A MULHER? Quem apostou no cavalherismo e acredita que seja a mulher errou. Ambos devem sentir prazer. Podem e devem mudar de posição durante a relação. “A pessoa pode perfeitamente dizer ‘deixa eu ficar um pouco em cima de você’, por exemplo”.

 

14- POSSO TOMAR BANHO LOGO APÓS A RELAÇÃO SEXUAL? Para que tanta pressa? Levantar direto em direção ao banheiro, dá à impressão de que se sente sujo ou com nojo. Se quiser se livrar do suor convide a pessoa para um banho a dois. A mesma atitude é uma boa saída a quem gostaria que o outro se higieniazasse antes do sexo.

 

15- COMO AGIR QUANDO QUISER PRATICAR SEXO ANAL? Nunca vá com muito sede ao pote tentando penetrar logo de cara. Sugiro que passe o dedo na região durante a transa, fazer carinho e sentir a reação dela. Vale conversar sobre o assunto, perguntar se gostaria de fazer.

Poucos homens se dão conta disso, mas para a mulher fazer sexo anal é preciso confiança no pareceiro, para afastar o medo de que não a respeite e a machuque. Além disso a mulher deve ser sempre estimulada com carícias em seu órgão sexual.

“Uma dica é usar lubrificante à base de água. Introduza com calma um dedo, e depois dois dedos. Enquanto você estimula o clitóris dela, encoste a glande no ânus, espere que se contraia e relaxe ai sim entroduza e pare. O esfíncter vai se adaptar e, então, pode introduzir lentamente o resto. A camisinha além de proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis, previne infecções.

 

Valeu a dica?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s