Descubra 10 coisas que as mulheres não perdoam nos namorados

Publicado: 28 de maio de 2011 em Dicas, Dividindo, Pense nisso

Durante um relacionamento, homens reclamam da TPM todo mês, fazem cara feia quando elas demoram para se arrumar e chegam a bufar com crises de ciúme. Mas, vamos combinar, nem sempre ter um homem por perto é uma tarefa fácil. Por isso, não são só eles que têm motivos para tantas queixas. Há uma lista de manias masculinas que as mulheres odeiam.

Que os homens são mais desligados que suas namoradas, todo mundo sabe. Mas isso não serve de desculpa para desmarcar compromissos, esquecer a data de aniversário e não prestar atenção no que elas falam.

A lista de deslizes que os garotos cometem não para por aí. Veja na galeria as 10 coisas que elas não perdoam nos namorados.

 

 

 1- Esquecer o aniversário

 Para as mulheres, esquecer datas comemorativas é imperdoável. Afinal, não é difícil lembrar. A gata só faz aniversário uma vez por ano, mas mesmo assim alguns homens deixam a distração falar mais alto. Se sua memória também não é das melhores, anote na agenda. Se mesmo assim esquecer, nem pense em inventar uma desculpa para justificar o erro. É ainda pior. Assuma humildemente e triplique as juras de amor. Torça paa que ela de uma segunda chance.

 

 

 2- Desmarcar um compromisso

 No universo feminino, funciona assim: aceitou o convite, não tem volta. Os dois marcaram de jantar juntos desde o começo da semana. No sábado, ele liga avisando que não vai poder ir porque esqueceu que era aniversário do afilhado… Hummm, então tá. A não ser que você desista do encontro por um motivo realmente importante, será o começo de uma briga.

 

 

 

 3- Não prestar atenção no que ela fala.

 Você é do tipo que se distrai fácil e nunca sabe o que dizer quando ela termina de contar uma história e pede sua opinião? Cuidado para não ficar solteiro de novo. Mulheres gostam de atenção e ficam realmente irritadas com homens desligados. De zero a dez, esta pisada na bola leva 11.

 

 

 

 4- Veneração pelo futebol

 Elas não entendem o porquê de tanta paixão por futebol. Se você costuma trocar o cinema para jogar com os amigos e deixa de sair com sua namorada para assistir a qualquer jogo na televisão, mesmo que seu time não esteja em campo, abra o olho. Além do campeonato, pode perder algo que já acreditava estar ganho: ela. E na boa, trocar uma gata por vinte e dois machos correndo atrás de uma bola, é muita idiotice! Salve as suas guardadas proporções é claro, quando é um jogo importante do seu time, um jogo eliminatório ainda vá lá, agora trocar momentos com a gata pra ficar vendo homens correndo atrás de uma bola, como rotina, é muita burrice.

 

 

 5- Falar mal da sogra para os amigos

 Ninguém gosta de ouvir falar mal da própria mãe. Ou, pior, saber que andam falando dela pelas costas. Então, antes de começar esse assunto na roda com os amigos e contar piadas que ridicularizam as sogras, pense duas vezes. Isso para elas é um crime hediondo e inafiançável… E pensando bem que coisa mais ridícula isso de falar mal de sogra, por que se não fossem elas, à pessoa que você diz amar não existiria… certo?

 

 

 6- Não reparar (o suficiente nela)

 Não tem nada mais terrível para uma mulher do que passar um mês comendo alface e não ouvir um elogio do namorado. Ou, então, ficar horas dentro do salão tingindo o cabelo, aparando as pontas e dando um realce no visual e ele não reparar na mudança. Quando ela disser que vai ao salão, prepare um check list para o momento de se encontrarem: cabelos, sobrancelha, mãos… Em dúvida, diga que adorou o novo conjunto.

 

 

 7- Reclamar enquanto ela dirige

 Tem homem realmente acredita que mulher não sabe dirigir. Por isso, não sossega quando está sentado no banco do passageiro. Dá pitacos a todo o momento. Se você faz esse tipo, relaxe e dê uma chance para ela mostrar o que sabe fazer. Assim como você, elas também tiraram habilitação e sabem muito bem a hora certa de mudar de faixa.

 

 

 8- Se arrumar demais

 Não há dúvida de que a mulher, qualquer mulher, gosta de ter um cara bem vestido por perto. Mas não exagere. Pega mal quando eles se arrumam mais que as namoradas. Vaidade masculina, acredite, pode afastá-la. Se há algo que mulher não gosta de dividir é o espelho.

 

 

 9- Falar da ex

 Comparação. Esse é um erro grave, mas frequente nos relacionamentos. Ele não quer saber qual o restaurante preferido do seu ex-namorado e ela não está nem aí para a viagem mais incrível que o seu querido já fez com outra mulher. O que passou, passou. Passado deve ser enterrado e esquecido. Quer fazer sucesso? Fale do presente ao lado dela, que não trocaria por nada. E, se o namoro estiver engrenado, arrisque uma conversa sobre o futuro. Mas atenção: se ela não embarcar na onda, aborte a missão. Homem apressadinho é outra coisa que não agrada.

 

 

 10- Dormir depois do sexo

 Para as mulheres, não tem nada mais desestimulante que ver o homem se virar para o lado e dormir depois do sexo. Esse é o momento em que elas mais querem conversar. Não custa nada controlar o sono um pouco para satisfazer essa vontade.

Anúncios
comentários
  1. Andrio Gonçalves disse:

    Vamos lá
    –>1:é iladimicivel esquecer o niver
    2:pode acontecer alguns imprevistos
    3:isso é ruim!!!Deixa qualqer um chateado
    4:Homens pelo futebol,mulheres pela fofoca,beleza
    5:Isso é ruim,mas talvezz seja verdade
    6:só alguem muito destraido
    7:Isso deixa qualquer mulher estressada
    9:falar do ex é deprimente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s