Carta para a minha Mãe

Publicado: 8 de maio de 2011 em Pensamentos, vida
Esta carta será entregue no dia das mães, em algum restaurante que eu ainda não sei o nome, no fundo de um cofrinho de moedas.
 Aqui para alguns existem apenas: R$ 41. 50 centavos, ou se você preferir 1264 moedas. (Sim eu contei).  Mas sabe o que eu vejo? Eu vejo um filho que ama muito a sua mãe e esta fazendo essas contas pra ver se de alguma forma ele consegue a impressionar tanto quanto ela o impressiona.
Não se trata de dinheiro, status, números, matemática… Se trata de amor, admiração, dedicação. Eu sei que nem sempre eu faço as coisas que você gostaria que eu fizesse, como lavar a louça, ser mais organizado, mas acredite: eu me empenho ao máximo para não fazer as coisas que eu sei que você não gosta.
Eu poderia pegar essas moedas e muito bem comprar uma blusa, mandar flores, comprar um livro, CD, mas nada disso, absolutamente nada estaria a sua altura. Nem em 3 vidas ou com 3 empregos eu poderia retribuir tudo aquilo que você tão gentilmente me deu e me dá até hoje. 
E eu não estou falando de bens materias, estou falando de exemplos, estou falando de caráter.
Devo tanto a você, tanto, tanto, tanto que a sensação que eu tenho é que sempre estarei em déficit contigo, como se todo “eu te amo” dito fosse pouco pra você. Mas ainda sim eu digo, sempre que posso, enquanto posso, porque por mais que não seja tudo o que você merece é tudo o que eu tenho para lhe oferecer.
 Te amo, sou seu fã, sou seu filho e como eu me orgulho de ser seu filho! Obrigado por ter me educado, por torcer por mim, por me aceitar como eu sou.  As moedas serão gastas, este papel amarelará, mas o meu amor por você, este você pode ter certeza: será eterno.
Feliz dia das Mães! Minha mãe , minha Diva, Minha vida!
comentários
  1. ANdrio Gonçalves disse:

    O AMor de uma mãe por um filho,é muito bonito.
    Acho que toda mãe é assim,aquelas que largam os filhos nas ruas,lixeiras.
    Não são mães,porq a verdadeira mãe é aquela que supera tudo!
    e o Amor da tua mãe por ti é simplismente inesplicavel,a Dedicação,não consegui palavras,acho que não existe palavras!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s