Descubra segredos e neuras sexuais das mulheres

Publicado: 7 de maio de 2011 em sexualidade

Conversas descontraidas com amigas, me desvenda segredos e neuras sexuais das mulheres

 

Bom sempre gosto de conversar e descobrir e conhecer pessoas, principalmente as mulheres, gosto de entender e de principalmente de descobrir o que pensam, acham sentem, seus medos, alegrias, preocupações, segredos, por que a impressão que eu tenho é que por mais que eu saiba ainda serei um eterno aprendiz desse universo. Em alguma convesar sem exigir nada e sem forçar sem invasivo ou indiscreto descobri quais são suas principais preocupações em relação à vida sexual, busco entender e esclarecer com bom humor antes de mais nada as minhas próprias dúvidas sobre o assunto, as principais encanações, que podem ser comuns a mulheres.

Confira a seguir quais são as oito principais neuras sexuais femininas e saiba como reagir a elas.

 

1. Sem cobranças: “não há vaginas grotescas, sujas, que cheirem ou tenham gosto de peixe (a não ser que haja infecção)”.

 

2. Depilar tudo:muitos homens já me dizem que uma vagina sem pelos não é empolgante. Um até citou que se lembrava de quando a irmã era criança e tomavam banho juntos”.

3. Atrizes: muitas se comparam com as atrizes pornô e chegam a operar os lábios vaginais por considerá-los inapropriados. “Vulvas têm tamanhos, formas e cores diferentes, como olhos, pés e mãos e não são perfeitamente simétricas”.

4. Acrobacias: elas preferem as posições mais simples. Muitas mulheres já foram parar no hospital após malabarismos na cama. “Sexo é sexy se houver orgasmos e a preocupação com as posições não ajuda a relaxar para isso”.

5. Eles têm sentimentos: muitos homens já declararam estar à procura de carinho e disseram que suas melhores experiências sexuais foram em relacionamentos sérios. Assim, se gosta de alguém,  proponho contar sobre o que sente e não esconder o jogo.

6. Itens na cama:Descobriu que há objetos na cama de muitas mulheres  “algumas conversas me  revelou que mais da metade usa vibradores e adora! Os lubrificantes não são apenas para a menopausa e a camisinha é o método mais seguro de se proteger de doenças.”

7. Pornografia não é inimiga: Algumas amigas me disseram achar que o parceiro gosta de pornôs porque não gosta delas, o que ei acredito ser uma inverdade: “muitos usam os filmes como escape. Agora, se o cara prefere a masturbação ao sexo com a parceira ou curte pornôs ilegais, fique atenta!”

8. Afrodisíaco: poucas mulheres se dão conta, mas uma boa noite de sono é um ótimo afrodisíaco: “cuidar de si, ser paciente e gentil consigo mesma é o que faz uma mulher subir pelas paredes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s