Trocando uma ideia com a Vovó Vegan- Você ainda está solteiro(a)?

Publicado: 21 de abril de 2011 em Coselhos da vovó Vegan

Frase da Vovó Vegan "O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."

Aprenda o caminho das pedras para se amarrar

 

Vida de balada é boa. Sair para se divertir com os amigos, beber todas, ficar com quem quiser e chegar às 6 da matina em casa sem ter que dar satisfação a ninguém é mesmo uma maravilha.

 

Mas uma hora isso tudo tem que acabar. Talvez todos os seus amigos já se deram conta disso, e estão começando a namorar. O amor está no ar, e você vê seus companheiros de noitadas deixando as baladas de lado para ir às festas de aniversário da sogra ou então simplesmente para sair para um jantar romântico em um sábado a noite. Das duas uma: ou você troca de amigos e continua curtindo como um adolescente – o que convenhamos não é mais tão legal assim -, ou está mais do que na hora de se arranjar e achar a tampa da sua panela.

 

É claro que tem casais que tem as mais loucas e inimagináveis histórias de amor. Coisas do tipo: alguém bateu no seu carro, e a outra pessoa nem se abateu, afinal tinha encontrado ali o amor da sua vida. Mas há também histórias bem mais reais e possíveis. E apesar de não existir uma regra para encontrar um namorado (a) dá para se inspirar em alguns casos. Além disso, entre os que já encontraram sua metade da laranja a dica é unânime: estar aberto a novos relacionamentos. Com esse conselho pode até não sair um namoro, mas com uma postura assim, pelo menos um monte de novos amigos você vai fazer.

 

Mas você quer mesmo é encontrar um novo amor. Então vamos lá. Olhe no espelho. Você gosta da sua aparência? Não? Então como alguém pode se interessar se nem você vê com muito entusiasmo o que o espelho reflete. Então mãos a obra e comece investindo na aparência. Umas roupinhas novas ou um corte de cabelo podem ajudar muito. E quando você se sente bem, inspira os outros a te acharem muito mais interessante.

 

Não desperdiçar as oportunidades também é uma boa idéia na hora de encontrar um namorado (a). Vá a baladas, clube, praia, academia, até na festinha de cinco anos do sobrinho do seu melhor amigo. Afinal, nunca se sabe onde está o verdadeiro amor. E se você não encontrar ninguém, pelo menos vai se divertir de monte comendo brigadeiros de festa infantil.

 

Ok, você já fez tudo isso e encontrou um namorado (a) em potencial, mas a relação não ficou séria como você gostaria. Que tal dar uma esnobada? Há quem diga que quando a gente não dá importância, a outra pessoa se interessa muito mais. É quase uma regra, todo mundo gosta do que é mais difícil. Mas não precisa ser tão difícil a ponto do outro achar que você não quer nada e te dar um pé na bunda.

 

E se nada disso der certo, anuncie que você está à procura no seu perfil no facebook. Vai que cola e aquele seu amigo tímido decide se declarar. Daí pode nascer uma história de amor. Quem sabe.

Anúncios
comentários
  1. Laura disse:

    ADOREI! exatamente o que aconteceu comigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s