Calem-se!

Publicado: 14 de abril de 2011 em Ao vento, Dividindo, Pensamentos, Pense nisso

 

Agora chega, já é a milésima vez só em 2011, sem contar todas as que eu já ouvi desde que eu a conheço, que eu ouço alguém dizer que a pessoa que eu amo, não presta… que ela é isso, que ela é aquilo, que ela já fez isso, que já ela fez aquilo…

Não é a primeira vez que alguém vem me falar mal dela, e sei que certamente não será a ultima, talvez eu amá-la mesmo no que as pessoas chamam de (ela não merecer) incomode essas pessoas…

Eu vou falar pela ultima vez, eu estou cansado disso, tudo isso que me falaram, e vêem me falando ao longo do tempo, não é nenhuma novidade pra mim, já ouvi muitas histórias dela e até sei que algumas são verídicas mas querem saber eu amo ela, e isso é que realmente é importante pra mim!

Querem saber de uma coisa, eu conheço algumas histórias, mas quem não às tem? Passado todo mundo tem, quem vive dele é museu… erros todo mundo comente na vida!

Já me cansei das mesmas pessoas virem e me criticarem por gostar dela, já me cansei de ter que ouvir sempre as mesmas histórias, já me cansei de ser julgado como um bobo inôcente que parece que não conhece as coisas…

Se vocês querem saber apesar de não concordar com algumas coisas que eu ouvi se é que elas realmente são verdade, eu to cagando e andando pro passado dela, dane-se… errou? Ta blz, deixa os erros lá atrás, não acho que ela tenha que ser julgada e apontada o resto da vida pelas pessoas pelo o que ela possa ter feito de não bacana lá atrás, no auge da sua imaturidade adolescente, agente não está junto, e nem vai ficar por que o destino já me mostrou isso várias vezes. Mais se vocês querem saber, eu a admiro e tenho muito orgulho dela, por que ela diferentemente de muitas pessoas inclusive pessoas que a julgam, fizeram e fazem coisas ruins, só que não tem a personalidade de encarar as coisas, serem verdadeiras, e não esconder a situação, muito pelo contrário, escondem, fazem mas escondem bem escondidinho…

Sabe o que eu me pergunto nessas horas… Ninguém erra não?(veja bem eu não estou afirmando que são erros, e muito menos diagnosticando que são apenas estou usando o termo que as pessoas usam pra mim)

Bom agora chega, to cansado disso do cansado das pessoas ficarem pintando ela como um monstro, incapaz de ser digna de ser amada, de que gostar dela de verdade é um erro, de que parece que ela é prolida só de erros, e de atitudes monstruosas na vida dela…

Apesar de ter escutado muita coisa ruim dela, e de todo mundo ficar exaltando os defeitos dela, e sinceramente ter sofrido na própria pela com eles, eu ainda prefiro me concentrar nas qualidades, que são muito maiores do que os defeitos, e defeito por defeito eu já tenho os meus pra me preocupar.

Gente na boa, eu to realmente cansado disso, não agüento mais ficar ouvindo sempre as mesmas historinhas, de que ela não presta, por que na Hype, ela fez isso, por que no Casão ela fez aquilo, por que ela eu sei disso, por que eu ouvi aquilo, na boa, chega né… basta! Será que as pessoas que fazem isso, não vêem que fazendo isso, inconscientemente acabam me machucando, por que não é nada facíl e agradável ouvir coisas ruins das pessoas que agente gosta, e pra varias sempre o mesmo “blablabla”.

Se querem saber, eu não sou debiomental, eu já ouvi o que vocês tinham a dizer, Ok, já tomei conhecimento do que me falaram não precisam ficar repetindo, não tenho nenhum problema mental, já sei… já ouvi… e já conheço todas essas histórias, vou repetir não me interessa…

Sabe de uma coisa nós seres humanos somos indivíduos, para sermos individuais, para cada um ser um “ser”, para ter a sua vida, e para cuidar dela!

Eu gosto dela, gosto mesmo, e não só da mulher, mas gosto do ser humano, da pessoa, e gosto inexplicávelmente, mas gosto… Como eu disse agente não está e nem vai ficar junto, até por que ela não quer, até ai tudo bem, mas esse sentimento existe, e independente dos erros que uma pessoa possa ter cometido na sua vida, isso não invalida um sentimento verdadeiro, querem saber, me magoa algumas coisas que eu ouço, mas eu não tenho a mínima intenção de julgar o passado dela, até por que, se eu não fazia parte dela, quando ela tomou determinada atitude “NA VIDA DELA” eu não tenho nenhum direito de julgar, pra mim ela nunca fez nada, então não me interessa o que ela fez…

Bom talvez eu não tenha conseguido expressar com exatidão o que eu queria dizer, por que a raiva me consome nesse momento, e não consigo colocar em palavras o que se passa dentro de mim, mas eu espero que essas coisas parem por aqui, até por que eu sei, que algumas pessoas que vivem me falando as mesmas idiotices lêem o meu blog.

Eu a admiro e tenho orgulho dela,  e se vocês pararem pra analisar um pouquinho mais afundo e deixarem de serem tão hipócritas, verão um ser completamente diferente do que vêem hoje, por que tem que ser forte pra encarar uma vida de desafios, e lutar por aquilo que acha que lhe faz feliz, e que julga certo, sendo ou não. Conheço tanta gente que fala mal dela, mas que faz coisas tão horríveis, só que não tem a personalidade e a autenticidade de ser autentica pra não se importar com a opinião alheia… E de mais a mais essas mesmas pessoas não seriam capazes, de terem metade das atitudes bacanas e verdadeiras que ela já teve, principalmente de amizade com os seus amigos… Ninguém é perfeito, ninguém é polido só de acertos na vida, e de atitudes boas… ela não é, eu também não sou… E se querem saber, eu já errei muito na minha vida, já cometi cagadas horríveis, só que não tenho a coragem de assumir e escondo, se mexerem no meu lixo, irão encontrar coisas bem fedorentas. Sou um monstro então?

Esse texto não ficou bom!

comentários
  1. debora disse:

    Eu sei o quanto é ruin , a gente ter que ficar ouvindo essas pessoas falando ‘mal’ de quem a gente ama , eu mesma , muitas pessoas falam mal da pessoa que eu amo , e o pior de tudo é que muitas vezes as pessoas nem conhecem umas as outras e ficam falando que acham isso e acham aquilo , o que importa ? como você disse , passado todo mundo tem e erros todo mundo comete,mas essas pessoas esqueceram de pensar que quem tem que julgar alguma coisa é a gente não eles , garanto que se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria muito melhor . Desculpe a sinceridade .

  2. Daiana disse:

    é isso ai! já falaram mau de mim e eu paguei sem ter feito! o idiota do meu ex marido acreditou nas mentiras dos invejosos! sofro com isso até hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s