Eu te amo e vou te amar pra sempre

Publicado: 3 de março de 2011 em amor

Espero que esta mensagem possa expressar todo o carinho que tenho por você… 
Mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de tê-la ao meu lado.

Sei que esse amor é impossível, talvez proibido por alguma forma divina que está além do meu alcance e da minha compreensão, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro, impossível de ser apagado e ignorado.

Não tenho poder para anular meus sentimentos e esquecê-los com facilidade,  mais tenho respeitos por eles e para não feri-los prefiro deixá-los vivos em meu peito, mesmo que eles nunca se tornem uma realidade, até quando esse sentimento viver aqui dentro de mim ou por toda a eternidade.

Querida talvez eu não signifique NADA para você,  afinal você me trata com tanta indiferença e até mal as vezes, que me magoa muito, e o que eu fiz foi só tentar amar-te.

Não tenho muitas palavras para dizer, mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho…

Mesmo distante do teu sorriso largo, do teu olhar mágico, mesmo estando ausente, te adoro e te desejo felicidades no caminho que você escolheu e os outro que venha escolher em sua vida em todos os sentidos… Mesmo sabendo que não posso estar ao seu lado nem apenas como amigo, fico apenas com o encanto e a ternura da sua imagem…
Esse amor nunca irá morrer dentro de mim , mas só perderei a esperança o dia que eu parar de respirar definitivamente, mas existe um amor dentro de mim, que mesmo após isso continuará vivendo por toda a eternidade.
A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei … E hoje você faz parte do meu dia a dia, é distante eu sei, mas faz parte vivendo dentro de mim, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranqüilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias e dores, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar as dores da minha vida e esse amor distante… Suportar a falta que você me faz… Quem acredita no amor semeia felicidades… O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber sentir  sem pudores e medos, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar,  ninguém é tão forte que não precise ser amado… Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você!

A única coisa que eu queria sabe, é um simples abraço, sonhos todos os dias eu poder vê-la pessoalmente ao menos uma vez, mas eu sei que esse dia não irá chegar, até por que eu sei que ela nunca vai deixar.

Eu ando muito doente to com um infecção terrível que me apavora a cada dia mais, hoje eu me senti mal como a muito tempo não me sentia. O que eu posso dizer, é que apesar de não saber por que você, é um dos alicerces que me dão forças para não esmorecer e desistir, eu só queria te ver pra te dar um abraço e poder dizer, Você é muito importante pra mim e na minha vida, idependentemente do papel que você tenha nela, apesar de eu te amar com todas as minhas forças ficarmos “juntos” nunca foi, não é e jamais será a única opção, afinal o que eu quero e te ver feliz e já que eu não consigo fazer isso, não tem sentido nenhum eu manter você ao meu lado a qualquer custo apenas por posessividade.

Tenho três agradecimentos a te fazer…. Bom já que eu não vou conseguir dizer isso pessoalmente eu vou dizer aqui….

*1ºOBRIGADO POR TER DEVOLVIDO A MIM O DIREITO DE SONHAR(Eu antes de conhecer você já tinha perdido o direito de sonhar a muito tempo, já não sonhava com nada, não tinha objetivos e quando você aparecer na minha vida eu recuperei isso;)

*2º OBRIGADO PELOS MOMENTOS DE TOTAL INDIFERENÇAS E DOS MOMENTOS RUINS, AQUELES QUE VOCÊ FALOU MAL DE MIM(Sim agradeço inclusive os momentos em que você falou mal de mim, me tratou mal e com indiferença, pois eu era um completo idiota antes de conhecer você e essas suas atitudes por mais que tenham me feito sofrer, me fizeram crescer como ser-humano e como homem;)

*3º e mais importante OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR! (Não preciso dizer nada em relação a esse agradecimento;) 

Comentários
  1. Regina Tavarez disse:

    MEUS DEUS! Não há mais nada a dizer a respeito!

Deixe uma resposta

